quinta-feira, Maio 24

Festa eletrônica agita BH neste fim de semana

Neste fim de semana, dia 23 de março (sexta) ocorre mais uma edição de uma das mais famosas festa de música eletrônica de BH: O quarteirão eletrônico.  A festa agrada a todos com preços acessíveis (teve até lote gratuito!) e música de melhor qualidade, evento perfeito para dançar e curtir muito!

Além dos Dj’s altamente selecionados, o evento irá conter grafiteiros que irão ao vivo caprichar no viaduto Santa Tereza, atraindo também quem é apaixonado pela arte.

Confira a LineUp:

23:00 DEEPGROW: O projeto Deepgrøw foi criado por Rafael Peixoto em meados de 2017, com a proposta de apresentar sets com influência de produtores do techno industrial europeu e contemporâneo nacional.

00:00 James Brendow: Em seu repertório os estilos tech house e o techno com sua própria pegada, James Brendow apresenta uma nova perspectiva de som e se destaca no cenário de música eletrônica de BH!

01:00 Maielo: O DJ Maielo se destaca por toda Minas Gerais por apresentar o melhor do house.

02:00 Or7:  o Dj Or7 já se destaca principalmente em Diamantina (MG) e agora vem fortalecendo sua música com música eletrônica house, deep house e Techno.

03:00 RODRIGO TAZ (B-DAY SET)

04:00 ViNN

05:00 Sherlock

06:00 FIM

O Quarteirão Eletrônico é uma ação do Programa Eletrônico que incentiva a cultura digital através da música. O evento, já movimenta uma multidão de pessoas ocupando os espaços públicos do Estado de Minas Gerais, sendo BH a principal sede do evento.

São mais de 6 horas de música eletrônica que irá dominar A Fábrica Criativa –  o local, que vem sendo cada vez mais frequentados pelos jovens de BH com eventos relacionados a música e a arte.

Programação perfeita para curtir, dançar, paquerar e aproveitar música de qualidade. Então já chame a turma para curtir o melhor da música eletrônica no fim de semana em BH 😉

Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

DATA 23/03/2018
Sex | 23:00

ENDEREÇO

Av. Tereza Cristina, 295 – Prado