terça-feira, dezembro 18

Espetinhos a vontade! Festival de 6 horas irá agitar BH

Depois de aproveitar a ceia de natal, que tal comer muitos espetinhos, durante 6horas de evento? Essa é a proposta do Quintal Santê, que irá promover o Festival de Espetinhos dos dias  4 a 7 de janeiro.

Para se saborear, a variedade de espetinhos não decepciona. Tem os clássicos como espetinho de boi, porco, frango, linguicinha salsichão, coração, peixe, queijo, panceta, costelinha de porco e claro os medalhões de boi, porco, frango, coração, peixe e queijo.

 

Uma novidade que surpreende e atrai ainda mais o público são as opções vegetarianas. Terão espetinhos de quiabo, mix de vegetais, brócolis com molho shoyu, berinjela com pimentão e cebola, abobrinha com tomates cereja, tofu e mix de vegetais, batata e couve flor

Para finalizar o time de delícias, tem as opções gourmet como espetinho de presunto com mussarela rúcula e molho de mel e balsâmico, lombo abacaxi e gergelim, boi pimenta, molho inglês, mistura de ervas frescas, pimentão verde e vermelho, linguiça calabresa defumada, cebola, abacaxi e tomate cereja, frango ao molho alecrim e laranja, espetinho de Coq Au Vin, espetinho de frango, bacon e legumes, espetinho de frango ao molho de mostarda dijon, espetinho de frango a moda Thai e espetinho bovinho com molho teriyaki.

Tudo isso acompanhado de arroz, vinagrete e farofa e com molhos de alho poró, teriyaki, especial da casa, pimenta cumari e azeitonas verdes, chimichurri.

 

As bebidas serão vendidas a parte no local e as opções são Cervejas 600, cervejas long neck, refrigerantes lata, água 500 ml, sucos naturais, drinks variados e doses de bebidas quentes.

O evento ocorrerá nos dias

4/01/2018 das 18h até às 0h de 5/01/2018
5/01/2018 das 18h até às 0h de 6/01/2018
6/01/2018 das 15h até às 21h
7/01/2018 das 13h até às 19h

Entrada para um dia e espetos liberados por 6h: R$ 45

O evento é limitado a 250 pessoas por dia.

Ingressos podem ser comprados no Sympla

Você também pode se interessar por Clique Aqui 

Natal Contagem – Programação 2017