A cidade vai ficar mais verde! Isso porque, está chegando o St. Patrick’s Day, a famoso e tradicional comemoração irlandesa que já se espalhou pelo mundo todo. Na Irlanda, homenageiam o São Patrício (seu padroeiro) com muita música, comida, bebidas, desfiles e diversão e em BH e região metropolitana não seria diferente! Por isso hoje, separamos os melhores eventos com a temática para curtir o St.Patrick’s Day.
SEXTA | ESP. ST. PATRICK’S DAY | AEROPLANE + CLOCKWORK + LOCOMOTIVE
Que tal iniciar as celebrações de St. Patrick’s Day na sexta (16 de março) com muito rock ‘n’ roll¿ O Lord Pub promove um evento totalmente temático e para deixar todo mundo ainda mais a cara do evento, irá ter um duente distribuindo brindes para todo mundo que estiver de verde. Legal né¿
Aeroplane traz o melhor dos Red Hot Chili Peppers. A Clockwork vem pra fazer todo mundo cantar junto os hits do Oasis. E pra fechar com chace de ouro a Locomotive quebrando tudo com os sucessos do Guns N’ Roses.
Onde: Lord Pub – Belo Horizonte, MG
Dia e horário: 16 de março de 2018, 21h – 17 de março de 2018, 05h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/sexta–esp-st-patricks-day–aeroplane–clockwork–locomotive__257176
DDRUNK ST PATRICK’S
A boate voltada para o público LGBT, a Dduck, promove um evento totalmente personalizado para o St Patrick’s Day juntamente com a 61 edição da DDrunk. E para entrar no clima de comemorações irlandesas, a festa irá ter um gnomo distribuindo um drink verde especial, alguém tem dúvidas que vai ser demais¿
No dia, as pessoas se vestem de verde e aderem ao trevo como amuleto da sorte e, como a gente só quer uma desculpa pra beber e se divertir com os amigos, a 61ª edição da DDrunk também vai comemorar!
Os Leprechauns ou Gnomos são outros símbolos da celebração e por isso teremos as nossas próprias versões, distribuindo o nosso drink verde especial, “DDrunk Patricks”, pra vocês ficarem bem mais animados durante a festa.
Os DJ’s estarão por conta de fazer todo mundo se divertir até de manhã, com sets de música POP e muito HITS:
☘ Tiago George
☘ Nath Leles
☘ Nathalie Reis
☘ Djalma Rabelo
☘ Bruno Alves
☘ Thiago Pacheco
☘ Iuri Zennone
☘ Gaby Marques
Onde: DDuck DClub – Belo Horizonte, MG
Dia e horário: 17 de março de 2018, 23h – 18 de março de 2018, 05h30
Ingressos: bit.ly/ddrunk1703
ST. PATRICK’S DAY – NIGHT MARKET
St. Patrick’s Day, ou Dia de São Patrício no bom português, é um dia muito celebrado com festas em vários lugares do mundo, inclusive no Rooftop mais astral de Belo Horizonte, o Night Market.
A música fica por conta de:
DJ xuxu
Peu
WOB
Stockler
Dankless
Local: Night Market – Belo Horizonte, MG
Dia e horário: 17 de março de 2018, 22h – 18 de março de 2018, 06h
Ingressos: Sympla
ST. PATRICK’S DAY BH 18
Evento oficial de St. Patrick’s Day de BH está de volta as ruas. O evento irá conter uma estrutura completa com bares, restaurantes, banheiros e claro, muita música! Apesar de ser um evento gratuito e nas ruas, o evento é fechado e terá controle de entrada do público, por isso a troca de ingressos. Lembrando que você pode ter opção de comprar o ingresso apenas e a camisa, que também serve como ingresso.
Atrações:
Wilson Sideral
The Celtas
METALLICA COVER BRAZIL
Kiss Alive BH
Daparte
Liverpool Rock Band
Onde: Av Brasil – Belo Horizonte, MG
Dia e horário: 17 de março de 2018, 14h-22h
Ingressos: Sympla
LOS MARIACHIS – SÁBADO – SAINT PATRICKS DAY // OPEN BAR CHOPP BACKER
No dia 17/03 o pub mais mexicano da cidade será invadido pela festa IRLANDESA, vai ter Saint Patricks nos Maricahis e muuuuuuuito CHOPP ARTESANAL! E para ficar ainda mais no clima, a tradicional tequila da casa vai ser substuída por muito chopp!
O evento terá Open Bar de Chopp Artesanal Backer de 21hrs á 1h da manhã e o cardápio será personalizado para você se sentir um típico irlandês.
A música será por conta de Dj Black Josie e Seu Muniz.
Onde: Los Mariachis – Belo Horizonte, MG
Dia e horário: 17 de março de 2018, 21h – 18 de março de 2018, 04h
Ingressos: Sympla
DOM 19H | ST. PATRICK’S DAY! BALÃO VERMELHO E UAI HORSES (STONES)
Domingo no Jack é dia de Satisfaction no clima do St.Patrick’s Day! Irá ter duas bandas que são satisfação garantida para agitar seu domingão. A Balão Vermelho traz os sucessos de todas as épocas do Barão Vermelho. Em seguida, a Uai Horses sobe no palco para homenagear uma das maiores bandas de rock de todos os tempos: os ROLLING STONES. Para comemorar o St. Patrick’s, quem for de verde ganha um shot! E ainda tem promoção do delicioso chopp temático da Wäls por apenas R$8,00!
Onde: Jack Rock Bar – Belo Horizonte, MG
18 de março de 2018, 19h – 19 de março de 2018, 04h
Ingressos: Sympla
ST. PATRICK’S GAY 2018
Ainda no clima de St. Patrick’s Day, A Fábrica promove o St Patrick’s Gay evento totalmente voltado para o público LGBT, com muito glittler, alegria, música e close! O evento já está no terceiro ano seguido e é um sucesso.
Line Up
Bukzem
Thales Albuquerque
Feliz
Fernanda Tiné
Duelo de Egos
+convidados
Performance: Camila Too Much
Onde: Fábrica Criativa – Belo Horizonte, MG
Dia e horário: 18 de março de 2018, 16h-23h55
Ingressos: Sympla
Você também pode gostar de: