domingo, julho 21

Teatro do Oprimido para Mulheres em Contgem

Durante os dias dias 02, 03, 09 e 10\12, das 14h às 17h. irá acontecer o Teatro do Oprimido para Mulheres em Contagem, no Coletiva Mente. O teatro possui uma metodologia criada no Brasil, na década de 60 e que hoje é desenvolvida e difundida por todo o mundo em mais de 70 países. É uma prática cênico-pedagógico que possui características de ativismo, estimulando uma postura ativa em seus espectadores como forma de democratização do teatro e da educação popular.Teatro do Oprimido para Mulheres

No Teatro do Oprimido para Mulheres, Debora Casape, Veronica Martins e Handula terão a oportunidade de compartilhar suas ideias sobre a situação de opressão que a mulher vive na sociedade a partir de partilhas pessoais e coletivas; irão trabalhar de maneira interativa com elementos corporais, musicais e criativos para montar, uma cena fotográfica que irá fechar este curso com um grandioso ensaio fotográfico.

Dentro da programação também irá ter um espaço sobre comunicação não violenta, onde as focalizadoras juntamente com o público, irão expor com confiança e liberdade e os pontos de vistas em busca de alternativas que contribuam com soluções para o machismo.

Os ingressos podem ser comprados pelo Sympla e o valor é de R$160,00.

Link externo: https://www.sympla.com.br/teatro-do-oprimido-para-mulheres__207838

Você também pode se interessar por este post. Clique aqui

Natal Contagem
Programação Natal de Contagem 2017